Pages

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Encontrei quem procurava!


Então lembrei q uma colega de trabalho disse que tinha conhecido o marido dela em um chat, achei que não existia mais isso, mas achei no UOL o chat mais visitado no Brasil, então comecei a freqüentá-lo a procura de alguém com quem conversar.
Os dias foram se passando, os meses e nada de conseguir um amigo virtual ou mesmo alguma garota a fim de me conhecer, às vezes conversava no chat mesmo com alguém, mas não engrenávamos uma amizade suficiente pra trocarmos MSN.
Então conheci 2 mulheres no chat que quiseram ser minhas amigas, na mesma semana, uma era da minha idade e a outra era um pouco mais velha. A da minha idade conversou comigo durante a semana, mas logo parou de conversar comigo. A outra já gostou um pouco de mim e viramos amigos, mas só via MSN e passamos a falar um da vida do outro, problemas eram o assunto principal, daí já ficou mais raro conversarmos por isso.
Depois de alguns meses no chat, entrava sempre no fim de semana, às vezes durante a semana, consegui trocar MSN com algumas garotas, o q só acontecia só uma ou duas conversas daí essas pessoas sumiam do MSN.
Então chega a parte mais importante desse blog, conheci uma garota muito alegre e legal no chat e acabamos trocando MSN. Conversamos um pouco através do Yahoo, pois meu MSN não tinha reconhecido seu e-mail. Conversamos um pouco e nos despedimos
Uns dias depois voltamos a conversar e ai, pedi para ver uma foro dela, pois no Yahoo não víamos a foto do perfil um do outro, ai entrei no MSN e a adicionei. Continuamos a conversa, q se me lembro, com alguma ajudinha, era sobre desenhos e livros. Mas o que me lembro, foi que a achei muito bonita, cabelos lisos, olhos compenetrados, sobrancelhas perfeitas, boca que parece que foi desenhada,  muito linda mesmo!
Nossa conversa continuou com filmes, passamos para animes, nos descontraímos bastante e começamos a falar sobre o que gostávamos de fazer e fomos conversando. Nunca tinha conversado tanto com alguém, mesmo na net, e ficamos conversando por quase 3 horas, foram as horas mais prazerosas que tive em muitos anos, nem senti o tempo passar.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates