Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Saudade!

Hoje faz alguns dias q a Rute voltou pra Ap. de Goiania, depois de um tempo sem postar volto para atualização, rrsrss.
Depois que ficamos noivos em outubro e marcamos o casamento, pouco mais de 15 dias depois a Rute veio pra prestar concurso e ficar um tempo comigo. Foram dias maravilhosos como sempre. Entregamos alguns convites para nosso casamento, mas ainda faltam alguns, srsrs.
A Rute esta se acostumando com as coisas aqui, e se sentir sua nova casa!
A alegria sempre é enorme quando vou busca-la no aeroporto, e pura tristeza quando vou leva-la.
Só o que posso dizer é que não me imagino mais sem ela em minha vida.
Otima companheira, melhor amiga, amante, tudo que alguem quer para uma companheira para o resto da vida!
TE AMO MUITO MINHA LINDA!
momenos de descontração!








um pequeno bilhete q a Rute fez pra mim!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates