Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

Dias passam...

Já faz tempinho que não escrevo, desde o último post, a saudade só aumentou e cada dia que passa o casamento esta mais próximo.Os preparativos são muitos, aff muitos mesmo, estou nervosa porque vão vir muitas pessoas, mas estou feliz porque o End e eu vamos ficar juntos para sempre :)
 Ele já comprou a passagem para dia 16 de janeiro . Ainda falta vestido da daminha que vai entrar com a aliança, tenho um monte de caixas para  arrumar porque minha mãe comprou um monte de coisa e pra levar vai ser muita coisa, tenho terno do meu pai, sobremesa encomendar e o principal tem muitos convites ainda para entregar rsrsr ... Logo postarei novamente!! END I LOVE YOU

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates