Pages

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ANO NOVO segundo encontro (relatado por Rute)

   Todos os dias conversavamos via msn e telefone, trocamos várias mensagens e desde o primeiro encontro ficamos ansiosos para nos vermos novamente. Marcamos para que eu fosse para Belo Horizonte no ano novo e conhecesse a familia do End. Estava nervosa em conhecer todos, porque não sei se gostariam de mim ou não. Minha tia preocupada resolveu ir comigo para conhecer um pouco da familia dele. Depois do natal fui para Belo Horizonte quando cheguei recebi o maior abraço como sempre, ainda estava nervosa porque ia conhecer a família dele, fomos primeiramente para casa do End e conheci seu pai e sua tia, eles foram muito educados e me fez sentir em casa.Conversamos e depois fomos para a casa da mãe do End (ai que medo ) estava muito nervosa é claro que nao mostrei tanto mas por dentro tava muiitooo.





        A mãe dele foi muito educada, muito alegre e minha tia e ela se deram muiiitoo bem rsrsr....minha tia foi embora no mesmo dia e eu fiquei para conhecer o restante da familia. Passei otimos 10 dias, conheci muita gente, adorei todos ele tem uma familia muita animada e alegre. O bom foi que pude conhecer mais o seus gostos , passiamos juntos no shopping , fomos ao cinema como um casal normal rsrr. E a virada de ano foi a melhor da minha vida faltou minha familia mas adorei passar com ele e sua familia.

3 comentários:

Rafaela disse...

Nossa que emocionante e que bom que deu certo! Eu vi a história de vocês no blog Nosso Namoro a Distância e vim parar aqui pra conhecer um pouquinho mais heheheh.

Também namoro à distância, demoramos quase 4 anos para nos conhecermos pessoalmente, foi quando aconteceu em novembro de 2011. Em janeiro ele veio pra minha casa e passou 9 dias, agora estou indo no Carnaval conhecer a família dele e estou MUUUUUUUITO APREENSIVAAAAA, nossa demais! hahahahha. Sou de SP e ele de MG. Espero que minha experiência ao conhece-los seja tão boa como a sua =D

End e Linda disse...

imagino como vc esta...tbm fiquei com muito medo pode- se dizer, foi uma mistura de sentimentos nao sabia se iam gostar de mim. Mas vai ficar td bem como foi a minha historia e vcs se gostam muito por ficarem 4 anos namorando a distancia antes de se conhecerem...bjim ! boa sorte! (RUTE)

Anônimo disse...

Caranba q maneiro espero q o meu seja feliz assim ^^

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates