Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeiro encontro!

     Depois que começamos a namorar, ficávamos a noite toda conversando, nos conhecendo mais e mais, ate uma  promessa de nos conhecermos pessoalmente logo logo. conversávamos por celular ( viva a claro!) e cada vez mais amava a voz dela, mas ainda não tínhamos nos visto pela webcam, só por fotos. Com alguma relutância dela, vergonha não sei de que, demorou um pouquinho mas passamos a nos ver pela cam, ela é mesmo linda de não paro de dizer isso a ela. Passamos o mês de setembro tentando programa como iriamos nos ver, ela queria vir a meu encontro em meu aniversário, mas acabou não acontecendo, então tomei coragem e decidi ir conhece-la, ate para mostrar a seus familiares que eu era quem dizia ser e que estava mesmo gostando dela ( porque vocês sabem que o que acontece na net não se pode confiar 100%). Passamos os dias seguintes nervosos e ansiosos ao mesmo tempo, e o aniversario dela estava chegando dava em um sábado e eu iria na sexta, mas não achei que seira tão bem recebido como fui. Ela foi me buscar no aeroporto com sua tia Joana, que é um pessoa espetacular e cheia de vida (parece ate gente la de casa, kkkkkkk). Foi um encontro magico, pareceu q o tempo parou por um instante, ela estava mais tímida do que eu, então tomei a iniciativa e a abracei com todo carinho e amor que pude dar naquele momento! Logo demos as mãos, e soltamos um "oi" e sorrimos. Fomos para o carro a tia dela deixou que ficássemos no banco de traz e ela de motorista, fomos conversando uns com os outros ate que ficamos em silencio por um segundo e aconteceu nosso primeiro beijo, uma única palavra : mágico!
quando chegamos em sua casa, conheci sua mãe e logo depois vieram primas, tios, avó, amiga e todos me trataram muito bem e me receberam de braços abertos e cheios de quitutes, srsrsrsrs!
     Assim passamos o fim-de-semana do aniversário dela, não nos desgrudamos um segundo para aproveitar, e não saímos para lugar algum porque estava chovendo pakas!
O parte da manhã de domingo passou rápido e logo ela e sua mãe foram me levar ao aeroporto, foi uma choradeira só, e logo planejamos nos ver no réveillon para começar o próximo ano juntos e celebrar nosso relacionamento cada vez mais!

Aqui estão algumas fotos de nosso primeiro encontro!







0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates