Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Casados

    Agora depois do dia 19/01/2013 escrevemos no blog juntos para comemorar nossa vida nova!
    Eu, Luis Endrigo, digo que esse dia é o mais feliz de minha vida e nosso desejo de ficar juntos se realizou e vou fazer o impossível para fazer o amor da minha vida muito feliz. Sei que vai ser difícil pra Rute se adaptar e segurar a saudade da mãe, irmão e seus parente pra ficar comigo. A admirou muito por isso e prometi a ela que a qualquer hora que ela quiser ela vai visita-los. Se não fosse a internet, não teria conhecido a Rute e ela continua fazendo parte de nossa vida,  com o Facebook, skype para nos comunicarmos com os parentes dela e agora também meus!
   Nosso casamento foi maravilhoso nossos pais se conheceram pela primeira vez e eu (Rute) entrei chorando na hora da entrada rsrr. Todo mundo se conheceram, foi uma muvuca só, na festa foi uma coisa fiquei confusa foi difícil dar atenção a todos. No outro dia no domingo foi outro dia de muita gente reunida e no fim o chororó nas despedidas eu como sempre chorei até rsrsr. Foi muito bom a festa do casamento,tudo foi lindo a decoração, comida uma delícia eu tava muito apreensiva se ia dar certo mas foi maravilhoso tudo.




    Depois das festas vieram as malas rsrsr... tivemos que embalar presentes, roupas tudo para não quebrar e caber no ônibus, isso mesmo devido a quantidade de  caixas tivemos que vir de ônibus foram 13 horas de viagem (ufa).
    A vida de casada é muito boa rsrsr, quem diria que em um ano e meio (rápido né) namoramos , noivamos e casamos  acho que a distância ajudou a acelerar isso.Agora o desafio é achar emprego!

   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates