Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Último post antes do casório!

      Já faz um tempo que não posto nada, os dias passam mais devagar quando se espera muito uma coisa. No nosso caso é o casamento!
       Desde a ultima vez que a Rute e eu nos vimos já se vão quase 2 meses, mas o casamento esta chegando, dia 19 de jan.
       Eu vou pra Goiânia deia 16 para ajudar um pouco nos preparativos e matar a saudade da minha Linda.
       Passar o Natal e a virada do ano sem ela foi muito ruim, mas esse foi o ultimo que passaremos separados.
       Nossas vidas vão tomar outro rumo, mas prometi a mim mesmo que vou fazer de tudo e mais um pouco para fazer muito feliz a mulher que eu amo como nunca amei outra. Principalmente porque ela vai deixar as pessoas que ama pra viver em outra cidade, outro estado, outra coisa que prometi pra mim mesmo é ela sempre estar la, ir a hora que quiser, faço o sacrifício que for preciso pra ela não se sentir longe de quem ama.
      Provavelmente agora outro posto só depois do casamento, pelo menos meu, mas pode ter certeza que vai ser o maior dos prazeres contar ao mundo sobre como estou feliz e radiante por ter a mulher que amo do meu lado!
     Ate depois que nossas vidas virarem uma só!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates