Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Saudade

      Como a Rute relatou no post anterior, ela veio no dia 1 de junho, chegou tarde da noite, passamos a noite juntos, no sábado tivemos q ir pra minha loja pela manha, ficamos um pouco em casa e fomos pro niver da Bia. No domingo fomos novamente pra casa da minha prima Leda (onde foi o niver da Bia) e ficamos la ate umas 3 horas, ficamos em casa d novo e a segunda de madrugada fui leva-la ao aeroporto.
     Sei que pra quem lê nossos posts devem achar monótono ficarmos em casa, não sairmos, mas eu e ela não gostamos de balada e ficamos tanto tempo longe que o que mais queremos é ficar bem juntinhos só nos 2!
Como sempre fico eufórico quando vou busca-la no aeroporto, e muito triste e chorão quando ela vai embora!
     Dia 12 de junho, como ela disse, vai ser nosso niver de namoro de 10 meses, e ainda dia dos namorados, vai ser doloroso e triste não poder estar com ela, mas mesmo assim vamos comemorar do nosso jeito, nos vendo pela webcam, nos falando pelo celular e trocando juras de amor!
     Ela é a mulher da minha vida sem sombra de dúvidas, e de qualquer maneira no maximo no começo do ano que vem vamos estar juntos pra sempre!
     A saudade dói de mais, da vontade de largar tudo aqui e ir ficar com ela, mas sei que tenho obrigações aqui!
                                           TE AMO ALEM DO INFINITO,  MINHA LINDA!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates