Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia dos namorados


Ola como havia dito o dia dos namorados ia ser dificil, bom foi mais nem tanto quanto pensei, mas porque tenho um namorado incrível, o Endrigo me enviou mensagens a todo instante do meu dia para que sentisse ele perto de mim e nao sentisse tanta falta dele... lindo né :)
 Claro que senti falta de abraça-lo e muita, pois saudade nunca falta, mas namorar a distância tem isso né rsr..
 Fiz novamente um video para o Endrigo o presente dele vai estar esperando por ele no mes que vem :(  (ainda falta tanto)

http://www.youtube.com/watch?v=0le_b_NeE-U&feature=plcp


Endrigo te amo ! Você é o homem da minha vida e ano que vem vamos comemorar juntos :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates