Pages

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O COMEÇO PARTE 2

O End começou contando como começou tudo para ele, então vou falar como comecei a procurar alguém pela net.
Eu  já tive dois relacionamentos sérios que não deram certos , depois de meses resolvi procurar alguém legal para conversar na sala de bate-papo, pois havia visto uma matéria em um blog sobre relacionamentos que deram certos pela net, então resolvi tentar não perderia nada caso não desse certo pelo contrario ganharia mais um amigo. Claro que no começo eu fiquei com receio, tomei certo cuidado porque ouve-se cada história de coisas ruins que acontece, mas deu tudo certo conheci  e adicionei no MSN o End. No começo ele foi sério até seco pode-se dizer, mas quando começamos a conversar sobre coisas que gostávamos , vimos que tínhamos muito em comum, tipos de músicas, seriados, desenhos ( é desenhos sim... amo desenhos e serei uma eterna criança rsrsr) e acho que foi isso que nos aproximou mais.
         Cada dia fomos nos conhecendo um pouco um do outro e cada dia eu falava um defeito meu (porque se fosse para correr, corresse logo rsrsr) até mesmo nisso somos parecidos e cada detalhe foi nos aproximando e ele subitamente me pediu em namoro , eu não pensei duas vezes e disse: sim!
                                            (PRIMEIRA MONTAGEM QUE O END FEZ)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates