Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quer namorar comigo?

   Depois de poucos dias conversando, percebi que ela era uma pessoa especial e que a muito tempo não sentia algo assim, estava apaixonado! Queria cada vez mais passar muitas horas conversando e conhecendo-a. Ela possuía praticamente os mesmo gostos, pensava muito parecido comigo e muitas outras coincidências que não conseguíamos explicar, defeitos, manias, cada vez mais sua conversa me cativava e me deixava mais atraído por ela.
   Então pedi para ouvir um pouco de sua voz, mesmo que por um minuto, porque celular pré-pago, eu de Belo Horizonte e ela de Goiânia, meus míseros 5 Reais não davam pra nada. Ela pensou um pouco e me passou seu numero, na mesma hora liguei e ouvi sua voz, doce, meiga, carinhosa, suave, fiquei ainda mais apaixonado. A ligação caiu e voltamos para o msn, disse a ela como sua voz era linda, assim como sua foto que ela havia me mostrado quando fomos pro msn, dai passei a chama-la assim. Conversamos mais e logo tomei coragem de pedi-la em namoro, assim de supetão, ela achou meio estranho pois nos conhecíamos a apenas alguns dias, mas aceitou para minha surpresa, porque nunca tive sorte no amor, mas agora isso iria mudar.
   Ficamos conversando mais e mais, ate de madrugada, com alguma relutância nos despedimos, foi difícil dormir de tanta felicidade, pois agora tinha achado minha alma gêmea e estava amando de novo! 
essa foi minha tentativa de rostos colados!!! kkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates