Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

o primeiro (relatado por Rute)

 Hoje estava lembrando do nosso primeiro abraço e o primeiro beijo... o abraço foi o mais apertado que ganhei rsrsr ...cheguei no aeroporto o End tava muito nervoso e sentado como um menino assustado rsrsr...acho que ja disse isso rsrsr...é porque estava. Fomos no carro atras enquanto minha tia ia de motorista kkkk... eu so sabia segurar a mão dele estava muito nervosa, porque nao sabia o que estava pensando e se eu era o que tinha visto pela net, o que tinha achado de mim. Então ainda no carro, conversa vai e vem nos beijamos meio de lado rrsrsr ate meio sem jeito acho que fiquei mais vermelha que roupa de papai noel kkk...mas foi o primeiro de muitos :) .
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 Amor via msn virou real. Powered by Blogger - Images by Wpthemescreator
Blogger by Blogger Templates and 3 Columns Blogger Templates